Priscila Ogeda relata ter sido vítima de um golpe de conceituado cantor - SiteEGO
Connect with us

Noticias

Priscila Ogeda relata ter sido vítima de um golpe de conceituado cantor

Published

on

Priscila Ogeda, empresária do ramo artístico, relata ter sido vítima de golpe de um conceituado cantor.

“Em 2022, comecei a fazer vídeos com leves apresentações musicais no TikTok, plataforma onde conheci este cantor. Através de seus vídeos, tomei conhecimento de sua campanha de arrecadação virtual para a gravação de um DVD.

Já em 2023, contratei seus serviços. Contudo, ao longo do cumprimento do contrato, percebi que o cantor estava descumprindo sistematicamente todas as cláusulas acordadas e além disso, demonstrava desrespeito para comigo enquanto mulher, uma vez que tentou se aproximar de forma indesejada em diversas ocasiões. Diante disso, juntamente com o meu advogado da época, tomei a decisão de rescindir o contrato.

Com o passar do tempo, notei que a vaquinha virtual, que havia sido criada pelo cantor, continuava ativa mesmo após o início da nossa parceria contratual. Ao investigar mais a fundo, descobri que ele mantinha essas campanhas desde 2019, mas que os recursos arrecadados nunca foram investidos de fato em sua carreira.

O valor que investi não foi restituído. Além disso, o cantor, insatisfeito com a rescisão contratual, violou a confidencialidade do acordo ao divulgar o contrato para algumas pessoas com as quais eu possuía divergências. Essa atitude gerou perseguições à minha família, a ponto de eu ser obrigada a me afastar de alguns familiares. Ademais, o cantor prejudicou minha imagem no meio musical.

Um alerta aos empresários do setor artístico: realizem uma investigação minuciosa antes de contratar qualquer artista. Este cantor, além de responder a diversos processos, possuía até mesmo denúncias registradas no Conselho Tutelar.”

Priscila Ogeda - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Priscila Ogeda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.
Continue Reading

Advertisement

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.