A Grande Conquista 2: Zona de Risco! Veja que está na berlinda formada nesta terça (28) - SiteEGO
Connect with us

A Grande Conquista

A Grande Conquista 2: Zona de Risco! Veja que está na berlinda formada nesta terça (28)

Published

on

Na terça-feira (28), ocorreu a formação da terceira Zona de Risco da Mansão em ‘A Grande Conquista 2‘. Cel, de Albú, e Hadad foram os escolhidos e agora disputarão a Prova da Virada para escapar da votação popular e ainda terão o poder de escolher outro morador para substituí-los na berlinda.

A noite começou com os Donos da Mansão indicando os participantes para a Zona de Risco.

Lucas de Albú e Hideo concordaram em mandar Cel diretamente para a berlinda. Em seguida, os moradores da Mansão votaram na cabine secreta para escolher um dos Donos para a votação popular.

De Albú recebeu 10 votos e também foi parar na Zona de Risco. Posteriormente, em uma votação aberta, os moradores da Mansão escolheram João Hadad para ocupar a terceira vaga na berlinda. Antes da Zona de Risco ser oficializada, Bruno Cardoso revelou o Poder que adquiriu durante a dinâmica da ‘Hora do Faro‘.

Ele teve o poder de cancelar o voto de dois moradores da Mansão na votação cara a cara e escolheu anular os votos de Guipa e Brenno.

Nesta quarta-feira (29), Cel, de Albú, e Hadad enfrentarão a Prova da Virada para escapar da Zona de Risco, em uma disputa que acontecerá ao vivo durante o programa.

A Grande Conquista 2: Zona de Risco! Veja que está na berlinda formada nesta terça (28)

A Grande Conquista 2: Zona de Risco! Veja que está na berlinda formada nesta terça (28)

Na tarde de terça-feira (28), os participantes de ‘A Grande Conquista 2‘ comemoraram a volta de Bruno Cardoso para a Mansão.

O palhaço havia passado mal na segunda-feira (27), foi prontamente atendido pela equipe médica do programa, fez exames fora do confinamento e retornou quando melhorou.

Bruno foi levado a um hospital em São Paulo, passou por exames e ficou em observação durante a noite, sempre acompanhado pela produção do reality show para garantir o cumprimento das regras do confinamento.

Foi diagnosticada uma crise de ansiedade, e após receber o tratamento adequado, Bruno teve alta e voltou à Mansão.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.
Continue Reading

Advertisement

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.