Geral

Aline Wirley entrega detalhe envolvendo filhos adotivos e admite: “Expectativa”

Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli se preparam para viver um novo momento da parentalidade. Em conversa com a revista Quem, a cantora falou sobre a reta final do processo de adoção das crianças. “Estamos mais próximos do que nunca das crianças chegarem! A gente tem se falado por vídeo, estamos muito apaixonados, é um momento muito feliz”, entregou a ex-BBB. De acordo com Aline, a família está em um momento de muita sensibilidade, pois eles estão se aproximando das crianças e os pequenos estão aceitando o casal como pais. “A gente fez a opção de ser uma […]

Published

on

Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli se preparam para viver um novo momento da parentalidade. Em conversa com a revista Quem, a cantora falou sobre a reta final do processo de adoção das crianças.

“Estamos mais próximos do que nunca das crianças chegarem! A gente tem se falado por vídeo, estamos muito apaixonados, é um momento muito feliz”, entregou a ex-BBB.

De acordo com Aline, a família está em um momento de muita sensibilidade, pois eles estão se aproximando das crianças e os pequenos estão aceitando o casal como pais.

“A gente fez a opção de ser uma adoção tardia, então são crianças maiores. Estamos nessa fase de se conhecer, cada dia é um dia (…) Quando a gente escolhe por meio da adoção, a gente fica com medo e com expectativa sobre como vai ser“, disse.

Aline Wirley entrega detalhe envolvendo filhos adotivos e admite: “Expectativa”

“Quando vimos nosso filho, a gente falou: ‘Meu Deus, é ele.’ É uma conexão muito linda. Daqui a muito pouquinho, se Deus quiser, eles já estão com a gente. Contando os dias“, vibrou.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile