A Grande Conquista

Brenno, Kaio e Anahí vão disputar a Prova da Virada em A Grande Conquista 2

Nesta terça-feira (21), rolou a formação da segunda Zona de Risco da Mansão, em ‘A Grande Conquista 2’. Agora, Brenno, Kaio e Anahí vão disputar a Prova da Virada para ver quem escapa da votação popular e, ainda, poderá escolher outro morador para colocar em seu lugar na berlinda. A noite começou com a indicação dos Donos da Mansão para a Zona de Risco. Hadad e Kaio entraram em consenso e mandaram Brenno direto para a berlinda. Em seguida, chegou a hora dos moradores da Mansão estrearem a cabine secreta e mandar um dos donos para a votação popular. Brenno […]

Published

on

Nesta terça-feira (21), rolou a formação da segunda Zona de Risco da Mansão, em ‘A Grande Conquista 2’. Agora, Brenno, Kaio e Anahí vão disputar a Prova da Virada para ver quem escapa da votação popular e, ainda, poderá escolher outro morador para colocar em seu lugar na berlinda.

A noite começou com a indicação dos Donos da Mansão para a Zona de Risco. Hadad e Kaio entraram em consenso e mandaram Brenno direto para a berlinda. Em seguida, chegou a hora dos moradores da Mansão estrearem a cabine secreta e mandar um dos donos para a votação popular.

Kaio recebeu tantos votos e foi parar na Zona de Risco. Logo depois, chegou a hora da revelação do Poder de Vinigram, adquirido durante a dinâmica da ‘Hora do Faro’.

A Grande Conquista 2: Zona de Risco formada! Confira quem está na berlinda

O cantor pôde escolher um morador da Mansão para imunizar na votação aberta e, ele optou por salvar Liziane da formação da berlinda.

Por último, os moradores da Mansão encararam uma votação aberta para ocupar a terceira vaga na Zona de Risco. Anahí foi o mais votado e completou a segunda berlinda do programa. Nessa quarta-feira (22), Brenno, Kaio e Anahí vão disputar a Prova da Virada, para escapar da possível eliminação.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile