Noticias

Campeão de jiujitsu Matheus Adma faz 5 lutas com o ligamento do tríceps rompido e conquista 3 medalhas em um único final de semana

O atleta e empresário, Matheus Adma, começou no esporte aos 7 anos de idade. E a sua primeira competição foi na modalidade de judô e logo após, começou sua carreira no Jiu-jitsu, onde obteve vários títulos. Após dois anos parado devido a realização de duas cirurgias no joelho, recentemente no mês de abril ele voltou aos tatames, conquistando o 2° lugar no campeonato brasileiro. E logo após, viajou para Las Vegas e o Alabama, onde começou a sentir fortes dores no cotovelo. Chegando no Brasil, começou sua preparação para mais dois campeonatos, onde no último final de semana (25 e […]

Published

on

O atleta e empresário, Matheus Adma, começou no esporte aos 7 anos de idade. E a sua primeira competição foi na modalidade de judô e logo após, começou sua carreira no Jiu-jitsu, onde obteve vários títulos.

Após dois anos parado devido a realização de duas cirurgias no joelho, recentemente no mês de abril ele voltou aos tatames, conquistando o 2° lugar no campeonato brasileiro. E logo após, viajou para Las Vegas e o Alabama, onde começou a sentir fortes dores no cotovelo.

Chegando no Brasil, começou sua preparação para mais dois campeonatos, onde no último final de semana (25 e 26 de maio), se lesionou na primeira luta rompendo o ligamento do tríceps direito e mesmo assim, decidiu continuar lutando.

Foram um total de cinco lutas, onde conquistou três medalhas, impressionando a todos.

Tudo isso mostra a superação incrível, com muito foco, garra, determinação e amor ao esporte.

Para acompanhar mais sobre a trajetória do atleta, basta segui-lo no Instagram @matheusadma

Matheus Adma – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

 

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile