Entretenimento

Dona Déa Lúcia dá puxão de orelha em Yasmin Brunet e modelo pede desculpas no palco do ‘Domingão’

Após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 2024’ na última terça-feira (12), Yasmin Brunet participou do ‘Domingão com Huck’ neste domingo (17) e teve de encarar um belo puxão de orelha de dona Déa Lúcia. A mãe de Paulo Gustavo não manteve papas na língua e criticou as atitudes da modelo dentro do programa. O sermão veio após a ex-BBB afirmar estár com saudade dos antigos colegas de confinamento. Dona Déa, por sua vez, teve uma opinião diferente: “Você não tá com saudade, não! (…) Você olhou todo mundo lá, aquela menina [Beatriz] cantando, dançando, [falando:] ‘É o Brasil do […]

Published

on

Após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 2024’ na última terça-feira (12), Yasmin Brunet participou do ‘Domingão com Huck’ neste domingo (17) e teve de encarar um belo puxão de orelha de dona Déa Lúcia. A mãe de Paulo Gustavo não manteve papas na língua e criticou as atitudes da modelo dentro do programa.

O sermão veio após a ex-BBB afirmar estár com saudade dos antigos colegas de confinamento. Dona Déa, por sua vez, teve uma opinião diferente: “Você não tá com saudade, não! (…) Você olhou todo mundo lá, aquela menina [Beatriz] cantando, dançando, [falando:] ‘É o Brasil do Brasil’. Sabe o que você falou?”

“Ainda bem que não tô lá. (…) Mas era sobre ouvir aquilo… Tava me irritando já”, admitiu Yasmin. Dona Déa não parou por aí e falou tudo o que queria dizer para a modelo! “Não, não! Quem tá lá tem que ouvir de tudo. (…) Quando o Rodriguinho veio aqui, eu defendi você”, disparou a mãe de Paulo Gustavo.

“Mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse sua avó!”, continuou a inspiração para dona Hermínia. “Você fez tudo de errado com o Davi. Eu não tô torcendo para ninguém lá, estou falando a realidade”, completou Dona Déa, dando um belo sermão, no palco do ‘Domingão com Huck’.

Logo em seguida, Yasmin ressaltou que ainda não conseguiu avaliar todos os seus atos dentro do ‘Big Brother Brasil 2024’ e reconheceu seu erro dentro da casa mais vigiada do Brasil, prometendo evoluir na discussão sobre racismo: “Estou sempre disposta e tenho muito o que aprender. Estou aqui para ouvir.

O que aconteceu na casa os tratava como jogadores e não como as pessoas que são. Respeito o Davi, a história de vida dele, mas como jogadores tivemos embate. Eu vi alguns pontos que eu sei que me exaltei muito, com palavras que eu não me orgulho nem um pouco. Deixei a emoção me levar e quero aprender muito.”

 

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile