Geral

Dra Paula Paes ensina técnica pioneira de rejuvenescimento no Copacabana Palace

Published

on

Pesquisadora pioneira em autólogos há mais de 20 anos, a Dra. Paula Paes realizou o “Treinamento Brasil”, no último dia 01 de setembro, o Copacabana Palace. Sua técnica traz na essência um rejuvenescimento a partir de células do próprio corpo. Especialista em face e graduada no Brasil, teve seu crescimento profissional consolidado fora do país.

Criada e desenvolvida pela Dra. Paula Paes, a técnica LIFT CELL TECNOLOGY utiliza células mesenquimais indiferenciadas que estimuladas produzem colágeno, trazendo melhora de rugas, flacidez e contorno facial associada a tecnologia laser não ablativo com efeito “tight” (apertamento).

Depois de treinamentos em diversos países, a técnica chamou atenção por não utilizar nada sintético como ácido hialurônico e bioestimuladores convencionais. A LIFT CELL TECNOLOGY pode ser utilizada em pacientes jovens e pele madura onde o aumento da resistência mecânica da pele reduz as rugas com muita naturalidade.

Seus resultados expressivos ganharam força com publicação de artigos científicos e reconhecimento internacional, com ministração de palestras em Portugal, França, Argentina e Estados Unidos.

O avanço nas terapias que usam células do próprio corpo vem aumentando a cada dia num movimento em que as pessoas procuram resultados efetivos sem os riscos e deformações dos tratamentos sintéticos convencionais.

Diversos artistas e celebridades já aderiram à técnica e o resultado é inovador, estável sem riscos de deformações ao alergias como acontece com ácido hialurônico.

No Brasil os treinamentos da Dra. Paula Paes acontecem em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Em outubro, chegará à Portugal, na cidade do Porto, seguindo a agenda na Europa e retornando para América Latina.

Maiores informações: www.drapaulapaes.com.br

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile