Interior
Equipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
De 24 a 27 de julho, a equipe de marketing do Pré-Caju – maior carnaval fora de época do país e o único a manter o circuito aberto – marcou presença no Fortal 2025 com uma ação estratégica de divulgação.
Aproveitando o grande fluxo de público no evento, a equipe promoveu uma ativação intensa para reforçar a presença da marca e gerar expectativa para a próxima edição do Pré-Caju, que ocorrerá de 14 a 16 de novembro.

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas distribuições de panfletos com informações sobre o Pré-Caju, registros fotográficos da ação com o público e gravações de chamadas promocionais feitas por artistas que integram a programação do evento sergipano.
A presença desses artistas ajudou a atrair a atenção dos foliões e a gerar engajamento espontâneo nas redes sociais do carnaval, ampliando o alcance da campanha.
A ação, planejada com foco na experiência e na proximidade com o público, integra o cronograma de ativações promocionais que antecedem o Pré-Caju e reforça o compromisso da organização em manter o evento em evidência nos principais circuitos do país.
Fotos: Fred Pontes
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Entretenimento6 meses atrásMC Guimê e Fernanda Stroschein revelam opções do nome do primeiro filho
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Televisão & Novela4 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Televisão & Novela4 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
Famosos4 meses atrásSandy homenageia Xororó, Lucas Lima e Junior Lima no Dia dos Pais
