Close Menu
SiteEGOSiteEGO
  • Home
  • BBB
  • Carnaval
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Musica e Youtube
  • Televisão & Novela
What's Hot

Neymar Jr. é diagnosticado com Covid-19 e segue em repouso em casa

7 de junho de 2025

Gracyanne Barbosa falta ao São João da Thay e causa prejuízo à organização

7 de junho de 2025

Nattanzinho explica nome ‘Zuza’ para primeiro bebê com Rafa Kalimann

7 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
SiteEGOSiteEGO
sábado, junho 7
  • Home
  • BBB
  • Carnaval
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Musica e Youtube
  • Televisão & Novela
SiteEGOSiteEGO
Início » Felipe Otoni Podcast Kaisser: Marketing de Influência e Criação de Ecossistema dos Influenciadores
Noticias

Felipe Otoni Podcast Kaisser: Marketing de Influência e Criação de Ecossistema dos Influenciadores

Tiago GhidottiBy Tiago Ghidotti10 de maio de 2024
Share Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr Email VKontakte Telegram
Share
Facebook Twitter Pinterest Email Copy Link

São Paulo, 04  de março de 2024 — No mundo digital, os influenciadores têm se tornado verdadeiros protagonistas. Eles não apenas moldam tendências, mas também se tornam sócios de marcas, criando ecossistemas de sucesso. Recentemente, tive a oportunidade de entrevistar o fenômeno Kaisser, que revelou como transformou sua influência em um negócio lucrativo e se cadastrar para ter rentabilidade

Kaisser no Podcast  com Felipe Otoni, destacou que o  influencer Carlinhos Maia fez o ganhar 12 milhões de comissão, após isso vários influenciadores começaram a fazer o mesmo escalando produtos como, Gkay, Boca Rosa, Hiana que lançaram seu primeiro produto, transformando autenticidade e conexão com o público, é um exemplo brilhante para realização de Vendas. Carlinhos entendeu que ser autêntico, produzir conteúdo único e construir uma comunidade eram os pilares para o sucesso. Ao se tornar sócio de marcas, Carlinhos Maia conseguiu lucrar consideravelmente. Além disso, é importante destacar a plataforma Segsmart, que possibilita aos influenciadores e pessoas colocarem seus produtos e se cadastrar para ter rentabilidade

O Marketing de Influência em Ascensão

Felipe Otoni levou em pauta como sera o marketing de influência do futuro e  estratégia que une marcas e criadores de conteúdo para promover produtos e serviços. Esses influenciadores digitais têm a capacidade de impactar comportamentos e opiniões por meio de conteúdo autêntico e relevante. Mas como será o influenciador do futuro? E como ele ganhará dinheiro ao se tornar sócio das marcas?

Kaisser : O Influenciador do Amanhã

  1. O Poder do Ecossistema:
  • O influenciador não será apenas um divulgador, mas também um parceiro estratégico das marcas.
  • Unir-se a empresas como sócio permitirá a participação nos lucros e maior envolvimento no negócio.
  • O ecossistema criado beneficia tanto o influenciador quanto a marca.

O influenciador do futuro será mais do que um rosto bonito nas redes sociais. Ele será um parceiro estratégico, um empreendedor digital e um criador de ecossistemas. As possibilidades são infinitas, e as marcas que não se tornarem influenciadoras ficarão para trás. Portanto, prepare-se para uma nova era de influência digital, onde a colaboração e a autenticidade reinarão.

Para mais informações entre em contato:

SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias  Whats app: +55 44 3200-1392

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram Copy Link

Related Posts

Noticias

Maisa Brandão: A Influencer de Moda que Está Redefinindo o Conteúdo Fashion no YouTube

4 de junho de 2025
Noticias

TransTalker estreia com café da manhã e provoca debate necessário sobre a empregabilidade de pessoas trans

2 de junho de 2025
Noticias

Ricardo Russo: O Comunicador Que Seduz a Audiência com sua Clareza e Eficiência

30 de maio de 2025
Noticias

A Revolução da Saúde: Renata Pera Lança Livro e Promove Acesso Global a Medicamentos

27 de maio de 2025
Noticias

Augusto Cury apresenta “Gestão da Emoção na Era da Intoxicação Digital” no Multiplan Hall São Caetano

27 de maio de 2025
Noticias

Carolina Albuquerque é referência nacional em Direito do Trabalho e Previdência Social

26 de maio de 2025
Ultimas Noticias

Neymar Jr. é diagnosticado com Covid-19 e segue em repouso em casa

7 de junho de 2025

Gracyanne Barbosa falta ao São João da Thay e causa prejuízo à organização

7 de junho de 2025

Nattanzinho explica nome ‘Zuza’ para primeiro bebê com Rafa Kalimann

7 de junho de 2025

Juju Salimeni vira maquiadora do noivo em campeonato nos EUA e economiza R$ 600

7 de junho de 2025
Mais Lidas

Maisa Brandão: A Influencer de Moda que Está Redefinindo o Conteúdo Fashion no YouTube

4 de junho de 2025

TransTalker estreia com café da manhã e provoca debate necessário sobre a empregabilidade de pessoas trans

2 de junho de 2025

Ricardo Russo: O Comunicador Que Seduz a Audiência com sua Clareza e Eficiência

30 de maio de 2025

A Revolução da Saúde: Renata Pera Lança Livro e Promove Acesso Global a Medicamentos

27 de maio de 2025

Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no siteego, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2006 no ar.

Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
Ultimas Noticias

Neymar Jr. é diagnosticado com Covid-19 e segue em repouso em casa

7 de junho de 2025

Gracyanne Barbosa falta ao São João da Thay e causa prejuízo à organização

7 de junho de 2025

Nattanzinho explica nome ‘Zuza’ para primeiro bebê com Rafa Kalimann

7 de junho de 2025
© 2025 Todos os direitos reservados.
  • Home
  • BBB
  • Carnaval
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Musica e Youtube
  • Televisão & Novela

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.