Geral
Influencer Gabi Medina e Vivi Wanderley viajam a Sevilha na Espanha para o Grammy Latino 2023
A Influencer Gabi Medina compartilhou com seus seguidores a incrível experiência de uma das mais encantadoras viagens a qual realizou, sendo para Sevilha na Espanha, onde além de curtir com muito estilo a festa promovida por Anitta e poder ter almoçado com a cantora, ainda aproveitou cada momento passeando por Seta de Sevilla e Plazza da Epanã. E como todos sabem que uma de suas maiores paixões é a fotografia, obviamente que Gabi aproveitou e registrou cada momento em clicks encantadores, tanto de si própria como as de sua grande amiga Vivi Wanderley, durante o inesquecível Grammy Latino. E por […]
A Influencer Gabi Medina compartilhou com seus seguidores a incrível experiência de uma das mais encantadoras viagens a qual realizou, sendo para Sevilha na Espanha, onde além de curtir com muito estilo a festa promovida por Anitta e poder ter almoçado com a cantora, ainda aproveitou cada momento passeando por Seta de Sevilla e Plazza da Epanã.
E como todos sabem que uma de suas maiores paixões é a fotografia, obviamente que Gabi aproveitou e registrou cada momento em clicks encantadores, tanto de si própria como as de sua grande amiga Vivi Wanderley, durante o inesquecível Grammy Latino.
E por falar em Vivi, ela esteve em um dos eventos pré Grammy que homenageou Laura Pausini, escolhida como Personalidade do Ano. Para a ocasião a brasileira usou um vestido da Grife Mônot que foi feito sob medida para Anitta usar no Grammy Latino 2022
O Grammy Latino anunciou nesta ultima quinta-feira (16) os vencedores das 56 categorias da 24ª edição da premiação.
Veja abaixo a lista dos premiados nas principais categorias.
Shakira venceu as categorias de música do ano e melhor música pop, com a faixa “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”.
Já o álbum do ano foi para “Mañana Será Bonito”, da Karol G.
Gaby Amarantos foi premiada na categoria melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa, com o trabalho “TecnoShow”, enquanto que “Decretos reais” de Marília Mendonça, ganhou como melhor álbum de sertanejo.