Geral

Gloria Groove desfila pela primeira vez no Sambódromo da capital, com a Vai-Vai

Gloria Groove performou para milhares de foliões do bloco Agrada Gregos e participa do desfile da Vai-Vai, escola de samba que abre o 2° dia dos desfiles de São Paulo É tempo de folia! Na tarde deste sábado (10), Gloria Groove agitou o público do bloco Agrada Gregos, na capital paulista. Com look diretamente inspirado do primeiro longa-metragem da Rainha dos Baixinhos, “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, onde Xuxa interpreta a si mesma, Gloria animou os milhares de foliões presentes por horas. E a agenda de Carnaval da multiartista em São Paulo não para! Ainda nesta noite, Gloria Groove […]

Published

on

Gloria Groove performou para milhares de foliões do bloco Agrada Gregos e participa do desfile da Vai-Vai, escola de samba que abre o 2° dia dos desfiles de São Paulo

É tempo de folia! Na tarde deste sábado (10), Gloria Groove agitou o público do bloco Agrada Gregos, na capital paulista. Com look diretamente inspirado do primeiro longa-metragem da Rainha dos Baixinhos, “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, onde Xuxa interpreta a si mesma, Gloria animou os milhares de foliões presentes por horas.

E a agenda de Carnaval da multiartista em São Paulo não para! Ainda nesta noite, Gloria Groove desfila pela Vai-Vai, no retorno da escola de samba ao Grupo Especial do Carnaval paulista.

A Vai-Vai vem ao sambódromo com o enredo: Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano, mostrando a rua como espaço em constante disputa pela arte na capital paulista e celebrando os 40 anos da cultura Hip Hop no Brasil, por meio de suas vertentes.

Gloria Groove desfila pela primeira vez no Sambódromo da capital, com a Vai-Vai – Foto: RD Comunica

Gloria Groove estará acompanhada por grandes nomes, como Isa Silva, Emicida, Djonga, Poeta Sérgio Vaz, Negro Mia, Galo, Sueli Carneiro, Oweirá, Silvio de Almeida (Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil) e João Jorge (Fundação Palmares).

O carro alegórico que a multiartista estará presente, busca mostrar uma São Paulo rebatizada pela cultura de rua e conta com as diversas figuras icônicas, que lutam por uma cidade mais diversa, plural e menos desigual.

 

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile