Governador Helder Barbalho nomeou Joãozinho Batista para o cargo de secretário regional do Marajó - SiteEGO
Connect with us

Noticias

Governador Helder Barbalho nomeou Joãozinho Batista para o cargo de secretário regional do Marajó

Published

on

Foram publicados os decretos assinados na última sexta-feira, estabelecendo mudanças na Secretária Regional de Governo do Marajó. Um dos decretos traz a exoneração do ex-prefeito de Cachoeira do Arari, Jaime da Silva Barbosa do cargo de titular do órgão, dando lugar ao ex-prefeito de Gurupá, Joãozinho Batista, que renunciou à Prefeitura. Jaime estava no cargo de secretário desde setembro de 2020.

“Estamos em Belém, a convite do nosso Governador Helder Barbalho, para receber a nomeação como Secretário Regional do Marajó.

É um cargo de grande importância, que conduziremos com seriedade, respeito e muito amor por todos os municípios do arquipélago”, escreveu Joãozinho, em suas redes sociais.

“Conhecemos os desafios que enfrentaremos, mas também reconhecemos as maravilhas que o nosso querido Marajó oferece. Com o objetivo de ajudar os mais necessitados e implementar políticas públicas mais eficientes, vamos trabalhar incansavelmente por cada marajoara!”, acrescentou.

Conforme informações divulgadas pela Câmara Municipal de Gurupá, a renúncia à Prefeitura foi formalizada por Joãozinho no dia 2 de maio. No mesmo dia, a então vice-prefeita, Iracilda Alho, foi empossada prefeita do município, assumindo o comando do Poder Executivo Municipal.

Helder Barbalho e Joãozinho Batista - Crédito da Foto: Divulgação

Helder Barbalho e Joãozinho Batista – Crédito da Foto: Divulgação

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.
Continue Reading

Advertisement

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.