Noticias

Inovação e Estilo: Tapetes Cartacho Presentes na Flagship da Artefacto

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR. Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, […]

Published

on

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR.

Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, leveza, fluidez e harmonia.

A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de diversos profissionais, sendo que os espaços de Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Patricia Penna e Erika Queiroz incluíram tapetes Cartacho em suas composições. A participação reitera o compromisso da Cartacho Tapetes com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração, sem perder a tradição do trabalho artesanal, do olhar apurado de Andresa Cartacho.

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão – Crédito da Foto: Divulgação

Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A coleção VÉR capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.

O evento serviu como um convite aberto para explorar estes conceitos e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal, tema cada vez mais recorrente.

A inauguração da mostra da Artefacto Flagship 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.

Crédito da Foto: Divulgação

Sobre a Cartacho

A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora, matéria-prima de ponta, produção artesanal e excelência em todos os seus processos, da escolha de insumos à finalização. Sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza é materializada em tapetes que são verdadeiras obras primas, sob o olhar apurado de Andresa Cartacho. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile