Geral

Jenny Miranda surge em prantos: “Meu filho vai crescer melhor sem mim”

Jenny Miranda surgiu chorando, mais uma vez, em suas redes sociais na noite desta terça-feira (05.12). A influenciadora falou em tom de despedida e chorou copiosamente. Nos Stories de seu Instagram, em prantos, Jenny disse que teria deixado tudo pronto para para o seu filho, e que a criança cresceria melhor sem ela por perto. Recentemente, a digital influencer passou pelo término de seu casamento com Fábio Gontijo, com quem teve o pequeno Enrico. “Já foi muita humilhação o que eu já passei agora. Por filho, por ex-marido. Estou cansada. Humilhação por hater, estou muito cansada. Meu filho está em […]

Published

on

Jenny Miranda surgiu chorando, mais uma vez, em suas redes sociais na noite desta terça-feira (05.12). A influenciadora falou em tom de despedida e chorou copiosamente.

Nos Stories de seu Instagram, em prantos, Jenny disse que teria deixado tudo pronto para para o seu filho, e que a criança cresceria melhor sem ela por perto.

Recentemente, a digital influencer passou pelo término de seu casamento com Fábio Gontijo, com quem teve o pequeno Enrico.

“Já foi muita humilhação o que eu já passei agora. Por filho, por ex-marido. Estou cansada. Humilhação por hater, estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais como que ele vai ver a mãe dele.

Jenny Miranda

Acabou tudo pra mim, eu não tenho mais motivo pra estar aqui. Acabou carreira, marido, filhos. Vocês pensem o que quiserem, mas estou deixando tudo resolvido pro meu filho que está com a vó. Ele vai crescer muito melhor sem mim. Amo muito meu filho e não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim, eu não sou essa pessoa que estão pintando. E agora com esse término, que concretizou tudo o que pensam de mim”, desabafou.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile