Geral

Jojo Todynho rejeita “aceitar” o próprio corpo e defende: “Perfeição não existe”

A cantora Jojo Todynho rejeitou totalmente a ideia de “aceitar” o próprio corpo. Em entrevista à Máxima publicada nesta quinta-feira (10), a famosa deixou claro que para ela não existe isso de aceitação, apenas de amar a si mesma. Na capa digital da revista, ela fez uma reflexão poderosa a respeito da ideia que pessoas tenham de “aceitar” o corpo, como se fosse um problema. Bem pragmática, ela diz que se manter em forma é uma questão de responsabilidade. “Não tem processo de aceitação do corpo. É meu corpo, independente de como ele esteja. Ele é meu, de responsabilidade minha. […]

Published

on

A cantora Jojo Todynho rejeitou totalmente a ideia de “aceitar” o próprio corpo. Em entrevista à Máxima publicada nesta quinta-feira (10), a famosa deixou claro que para ela não existe isso de aceitação, apenas de amar a si mesma.

Na capa digital da revista, ela fez uma reflexão poderosa a respeito da ideia que pessoas tenham de “aceitar” o corpo, como se fosse um problema. Bem pragmática, ela diz que se manter em forma é uma questão de responsabilidade.

Não tem processo de aceitação do corpo. É meu corpo, independente de como ele esteja. Ele é meu, de responsabilidade minha. Não tem isso de ‘aceitar o corpo’“, reflete, bem direta. “Meu padrão sou eu e a perfeição não existe. Perfeito é Deus“.

Ela ainda ressalta que a busca desse “corpo perfeito” é extremamente perigosa: “Vi muitas mulheres que miravam a perfeição entrando em mesa de cirurgia em busca de algo que elas não conseguiram, porque não voltaram para casa“.

Sobre o ícone de amor próprio que se tornou na web, Jojo afirma: “Mostro quem eu sou! E digo que elas têm que se amar e se valorizar. O padrão não existe! Somos pessoas diferentes“. A cantora passou essa semana por uma cirurgia bariátrica que foi mantida em segredo até o último momento.

Jojo Todynho rejeita “aceitar” o próprio corpo e defende: “Perfeição não existe”

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile