Geral

Juliette entra em ‘Ciclone’ madura, com novo affair e muitas parcerias

Published

on

Depois de muito trabalho e muita divulgação, singles aqui e ali, Juliette lançou seu primeiro álbum de estúdio, o aguardado “Ciclone”. A cantora disponibilizou o álbum em todas plataformas digitais as 21h da quinta-feira, 24 de agosto, e veio acompanhada da já conhecida parceria com Marina Sena (“Quase Não Namoro”), além de “Sai da Frente”, o primeiro single do projeto.

Para o projeto, ela contou que quis unir clássicos e urbanidade, além de entrelaçar toques de músicas regionais com a amada música pop:

“Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes. Cada música é uma viagem pelos sentimentos que vivi nos últimos anos, uma entrega apaixonada. Espero que as pessoas consigam se conectar com a minha essência”

O projeto conta com João Gomes em “Não Sou de Falar de Amor”; Dilsinho em “Nós Dois Depois” e Nairo na faixa mais pop do álbum, a “Beija Eu”.

A vencedora do BBB21 também contou que sente uma grande evolução, após a tour “Caminho”, a primeira vez que ela fez algo musical e em contato com o público, além de revelar que o seu primeiro álbum revela sua potência como artista:

Juliette em show no Teleton. Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

“Acho que nunca estarei 100% pronta para tudo e ser artista é isso mesmo, sabe? Tô em constante evolução, mas hoje me sinto mais pronta, segura e poderosa com o microfone na mão. ‘Ciclone” como meu primeiro álbum é um trabalho em que eu festejo essa potência que descobri em mim”.

Vale lembrar que ela já tinha músicas lançadas, como “Cansar de Dançar”; “Solar” e uma participação no Papasessions ao lado de Xamã e L7NNON.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile