Geral

Lucas Lima explica real motivo de usar livro em texto de separação com Sandy

Lucas Lima, recém ex-marido de Sandy, foi o assunto do momento na web ao usar o livro ‘A Morte de Ivan Ilitch’, de Liev Tolstói (1828-1910), no anúncio da separação com a cantora. Recentemente, ele explicou o real motivo. O músico, que tem uma relação muito íntima com a literatura, afirmou que às vezes é xingado pelos amigos por ficar muito lembro lendo dos livros. Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade”, disse ele em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo. Em seguida, […]

Published

on

Lucas Lima, recém ex-marido de Sandy, foi o assunto do momento na web ao usar o livro ‘A Morte de Ivan Ilitch’, de Liev Tolstói (1828-1910), no anúncio da separação com a cantora. Recentemente, ele explicou o real motivo.

O músico, que tem uma relação muito íntima com a literatura, afirmou que às vezes é xingado pelos amigos por ficar muito lembro lendo dos livros. Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade”, disse ele em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo.

Em seguida, ele disse que às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco. Não só de casa, do bairro, da cidade, mas de nós mesmos.

“Já cheguei a passar dois anos sem levantar um livro e já tive épocas de acordar mais cedo do que precisava pra garantir meia horinha a mais de Frodo e Sam. Isso acontecia de forma inconsciente, mas hoje eu enxergo, reconheço isso e uso a leitura calculadamente, seja como ferramenta de saúde mental, de aprendizado ou só de puro prazer”, continuou.

Ele ainda finalizou dizendo: “Sou xingado por amigos quando escolho o livro do mês atrelado diretamente a viagens que faço. ‘Pô, deixar de ver e viver coisas em outro país para ficar uma hora lendo na cafeteria?’. Sim, e é espetacular”.

Lucas Lima

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile