Geral

Mara Maravilha volta a alfinetar o Criança Esperança: ‘Até a Barbie mudou’

Mara Maravilha esteve em alta nesta semana pelo fato do Criança Esperança ter reunido Xuxa, Angélica e Eliana em um encontro histórico. A apresentadora, que também foi sucesso entre as crianças nos anos 90, ficou de fora e já falou do assunto em algumas oportunidades. E, nesta quinta-feira (10), aproveitou o famoso TBT (Throwback Thursday) para relembrar o passado e dar uma alfinetada. “Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, […]

Published

on

Mara Maravilha esteve em alta nesta semana pelo fato do Criança Esperança ter reunido Xuxa, Angélica e Eliana em um encontro histórico. A apresentadora, que também foi sucesso entre as crianças nos anos 90, ficou de fora e já falou do assunto em algumas oportunidades. E, nesta quinta-feira (10), aproveitou o famoso TBT (Throwback Thursday) para relembrar o passado e dar uma alfinetada.

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, começou.

“Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode”, acrescentou.

Mara ainda afirmou que este é um lugar que tentam tirá-la sempre, mas que a história da televisão está ao lado dela.

“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também. TBT mais que atual!”, finalizou.

Em um vídeo compartilhado por Diego Martins, o Kelvin de “Terra e Paixão“, durante a apresentação das loiras, Bárbara Reis aparece dançando e cantando, até que lamenta a falta de Mara:

“Só falta a Mara Maravilha”, disse.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile