Entretenimento

MC Bin Laden e Buda dançam ao som de Calma Calabreso

Os ex-participantes do BBB 24 compartilharam o vídeo nesta quarta-feira (10) MC Bin Laden, de 30 anos, e Lucas Buda, de 29, compartilharam um vídeo dançando ao som de ‘Calma Calabreso‘. A música foi feita para o professor de educação física após uma discussão com Davi no BBB 24. “O CALABRESO ENTREGANDO DANÇA”, escreveu Lucas. Nos comentários vários internautas se divertiram com o vídeo, incluindo Mani, a namorada de Davi: “Calma CALABRESOS”, escreveu ela. “A tropa completa ahahaha”, acrescentou Marcus Vinicius. “Que momento!”, também comentou Tadeu Schmidt. Depois que MC Bin Laden saiu da casa do Big Brother Brasil 24 […]

Published

on

Os ex-participantes do BBB 24 compartilharam o vídeo nesta quarta-feira (10) MC Bin Laden, de 30 anos, e Lucas Buda, de 29, compartilharam um vídeo dançando ao som de ‘Calma Calabreso‘. A música foi feita para o professor de educação física após uma discussão com Davi no BBB 24. “O CALABRESO ENTREGANDO DANÇA”, escreveu Lucas.

Nos comentários vários internautas se divertiram com o vídeo, incluindo Mani, a namorada de Davi: “Calma CALABRESOS”, escreveu ela. “A tropa completa ahahaha”, acrescentou Marcus Vinicius. “Que momento!”, também comentou Tadeu Schmidt.

Depois que MC Bin Laden saiu da casa do Big Brother Brasil 24 e mudou o nome artístico para MC Binn, o cantor Bruno Magnata, da Banda La Fúria, entrou em contato com o artista para falar sobre a música Calma Calabreso.

“A gente já se seguia, mandei uma mensagem para ele: ‘Vai desculpando, é uma brincadeira’, mas ele levou numa boa e a partir daí combinamos de gravar uma música juntos. Em breve a gente vai lançar”, contou o líder da La Fúria

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile