Geral
Médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e David Palmer em Londres
O médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e o Baterista David Palmer se encontram em Londres onde juntos festejam acima de tudo a amizade e bons momentos da vida. Dr. Ivan Rollemberg possui amizade há 05 anos com o músico David Palmer, o qual é baterista do cantor Sir Rod Stewart e justamente por esta bonita amizade que possuem, foi convidado para ser padrinho de casamento ao lado de sua esposa Ana Vitoria Maluf. O casamento do baterista com Julia Della, foi celebrado em Londres e na ocasião além do casal de amigos brasileiros, também foi padrinho […]
O médico das estrelas Dr. Ivan Rollemberg, Sir Rod Stewart e o Baterista David Palmer se encontram em Londres onde juntos festejam acima de tudo a amizade e bons momentos da vida.
Dr. Ivan Rollemberg possui amizade há 05 anos com o músico David Palmer, o qual é baterista do cantor Sir Rod Stewart e justamente por esta bonita amizade que possuem, foi convidado para ser padrinho de casamento ao lado de sua esposa Ana Vitoria Maluf.
O casamento do baterista com Julia Della, foi celebrado em Londres e na ocasião além do casal de amigos brasileiros, também foi padrinho o cantor Sir Rod Stewart.
Considerado um dos destaques da dermatologia brasileira, Dr. Ivan Rollemberg é um apaixonado pela medicina e está sempre em busca de novas tecnologias e procedimentos estéticos para oferecer aos seus pacientes.
Criador e CEO da Human Clinic, situada na zona sul da capital paulista, o dermatologista é muito querido por seus pacientes e tem nesse rol estrelas como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, entre tantos outros, que se entregam com confiança aos seus cuidados.
Rod Stewart, de 78 anos, editou em novembro de 2021 o 31.º álbum de originais, “The tears of Hercules”.
O cantor que nasceu em Londres, iniciou a carreira nos Jimmy Powell and the Five Dimensions, em 1963.
Rod Stewart passou ainda por dois outros agrupamentos antes, sendo que em 1965 fez parte do Jeff Beck Group e em 1969 dos The Faces, quando atingiu a ribalta do rock britânico.
Em 1975 abandonou o grupo, iniciando um percurso solo, pontuado por êxitos como “Maggie May”, “Tonight’s the night” ou “Do ya think I’m sexy”.
Ao longo da carreira foi distinguido em várias ocasiões, com destaque para um Grammy Living Legend (Lenda Viva, em português) e a nomeação como ‘Sir’ pela coroa britânica, “pelos serviços prestados à música e pelo seu trabalho com várias instituições de solidariedade”.