Geral

Modelo Eduarda Dall’Agnol marca presença nas passarelas e investe no sonho da carreira artística

A busca pelo conhecimento às habilidades traça o perfil profissional das pessoas atuantes em diversos mercados. De fato, algo que norteia os fortes, pois nem todos conseguem associar uma carreira consolidada com o início de um futuro promissor em outra área de atuação. A situação passa a ser vivenciada pela modelo brasileira pela estudante de artes cênicas Eduarda Dall’Agnol, recém matriculada na Michelle Danner Acting Studio, em Los Angeles, que mantém trabalhos importantes no segmento da moda. “Penso em novos desafios e busco pelas novidades e este novo mundo que será explorado também conta com boas possibilidades à novas conquistas. […]

Published

on

A busca pelo conhecimento às habilidades traça o perfil profissional das pessoas atuantes em diversos mercados. De fato, algo que norteia os fortes, pois nem todos conseguem associar uma carreira consolidada com o início de um futuro promissor em outra área de atuação. A situação passa a ser vivenciada pela modelo brasileira pela estudante de artes cênicas Eduarda Dall’Agnol, recém matriculada na Michelle Danner Acting Studio, em Los Angeles, que mantém trabalhos importantes no segmento da moda.

“Penso em novos desafios e busco pelas novidades e este novo mundo que será explorado também conta com boas possibilidades à novas conquistas. No atual campo de atuação já não vejo tenho minha presença e sei que logo poderá terminar, pois o mercado da moda abriga novos profissionais a todo instante. Na carreira como modelo, me esforcei muito, me encontrei neste meio e faço diversos trabalhos”, explicou. “Sempre me diverti no trabalho, apesar das jornadas exaustivas. Gosto dos chamados shootings, ou seja, aqueles dias especiais para fotos ou filmagens”, completou Eduarda.

A jovem que desfila por renomadas passarelas pelo mundo, fotografa para marcas consagradas e editorias conceituados sempre se manteve ligada à sua área de atuação, mercado disputado nas últimas décadas. Ela lembra que os estudos sempre fizeram parte de seu cotidiano, especialmente, pela vontade em manter evolução na carreira.

“Eu estudava muito. Aprendi tudo sobre iluminação, fotografia, os melhores ângulos. Na verdade, sempre tentei atender a personalidade que o cliente pedia para o trabalho que estava sendo realizado. Confesso que me apaixonei em perceber que eu poderia ser um novo personagem a cada trabalho”, lembra. “Por também busco encarar novos desafios. Quero me aprofundar nas artes cênicas e oferecer o melhor de mim. Vou estudar teatro e sei que minha perseverança falará mais alto e, logo, estarei atuando pelos palcos do mundo”, finaliza a brasileira que no momento está em Londres realizando uma série de trabalhos como modelo.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile