Geral

Pabllo Vittar opta pela saúde mental e toma decisão que pode afetar sua carreira digital

Pabllo Vittar precisou se afastar das redes sociais. Embora seja consagrada como a drag queen com mais seguidores nas plataformas, uma onda de ataques teria afastado a cantora. A famosa optou por preservar sua saúde mental, detalhando como a decisão vem afetando sua realidade. Há dois meses sem usar o Twitter (atualmente nomeado como X), Pabllo Vittar explica como sua saúde mental melhorou: “Acho que sempre que a gente decide tomar uma mudança, sair de um ambiente que não está agregando e nos fazendo mal, isso faz diferença”, afirmou ela em entrevista à Marie Claire. Após a melhora emocional, a cantora pensa […]

Published

on

Pabllo Vittar precisou se afastar das redes sociais. Embora seja consagrada como a drag queen com mais seguidores nas plataformas, uma onda de ataques teria afastado a cantora. A famosa optou por preservar sua saúde mental, detalhando como a decisão vem afetando sua realidade.

Há dois meses sem usar o Twitter (atualmente nomeado como X), Pabllo Vittar explica como sua saúde mental melhorou: “Acho que sempre que a gente decide tomar uma mudança, sair de um ambiente que não está agregando e nos fazendo mal, isso faz diferença”, afirmou ela em entrevista à Marie Claire.

Após a melhora emocional, a cantora pensa em se delisgar de outras redes sociais. “Esse afastamento do Twitter foi necessário para mim. Então, não descarto a possibilidade de me afastar de alguma outra rede, caso veja necessidade”, continuou ela.

A cantora ainda destacou como ficar longe dos seguidores pode prejudicar sua carreira. “Sou uma artista que cresceu no meio digital, então a internet é uma ferramenta muito importante e poderosa para minha carreira. Mas o essencial é manter o equilíbrio e filtrar o que está sendo saudável do que não está”, disse.

Foto: Instagram / Pabllo Vittar

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile