Geral

Pabllo Vittar vira personagem clássico no Halloween

Chegou o último dia de outubro e com ele o Halloween! Para isto, diversos artistas vão surgir como personagens clássicos do mundo do horror e não podia falta Pabllo Vittar se fantasiando de um dos maiores ícones do terror mundial: Regan do “Exorcista”. O clássico de terror é de 1973 e foi estrelado por Linda Blair é até hoje um dos filmes mais emblemáticos, cheio de controvérsias e momentos tensos de bastidores, com relatos assustadores. Pabllo é um dos ícones e referências em suas fantasias, já que sempre traz algum ícone grandioso para a sua aguardada transformação para a noite […]

Published

on

Chegou o último dia de outubro e com ele o Halloween! Para isto, diversos artistas vão surgir como personagens clássicos do mundo do horror e não podia falta Pabllo Vittar se fantasiando de um dos maiores ícones do terror mundial: Regan do “Exorcista”.

O clássico de terror é de 1973 e foi estrelado por Linda Blair é até hoje um dos filmes mais emblemáticos, cheio de controvérsias e momentos tensos de bastidores, com relatos assustadores. Pabllo é um dos ícones e referências em suas fantasias, já que sempre traz algum ícone grandioso para a sua aguardada transformação para a noite de Halloween. Ela também tem a sua festa para comemorar a data.

No ensaio, ela encarna Regan, a menina que foi possuída por uma entidade maléfica e precisa passar por um exorcismo. Nas fotos, ela posa em diversas cenas clássicas, como a do vômito verde, a da cabeça virada em 360 graus, e até mesmo a da escada, quando Regan está possuída e sobe de uma maneira bem peculiar. No dia 10 de novembro, em São Paulo, acontece no Vibra São Paulo a nova edição do “Halloween Da Pabllo” e os ingressos estão disponíveis aqui.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile