Geral

Thales Bretas mostra filhos hoje e diz o que eles falam de Paulo Gustavo

Published

on

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, encantou ao mostrar seus dois filhos com o ator. Juntos, eles são pais dos meninos Romeu e Gael, ambos com quatro anos de idade.

Thales e os demais familiares do humorista, mostram alguns momentos encantadores dos meninos em suas redes sociais. A irmã de Paulo, Ju Amaral, recentemente encantou ao mostrar os dois meninos juntos com Thales e também com os avôs de ambos os lados. Cada um dos meninos apareceu nos braços de um avô.

O menino Romeu surgiu nos braços do pai de Paulo Gustavo, Júlio. Enquanto Gael estava nos braços do pai de Thales. E há alguns meses, Thales falou de forma muito sincera sobre os seus filhos e como é a relação deles com a memória de Paulo.

Quando Paulo partiu, o os meninos tinham apenas um ano e meio de idade. Thales começou contando para Pedro Bial que no início os meninos evitavam falar sobre o pai. “Por muito tempo eu queria manter fresca a memória deles, para eles sempre lembrarem do Paulo, mas durante um momento, no comecinho eu percebi que isso era desafiador para eles. Eles saiam de perto, mudavam de assunto, não entendiam o por que da ausência desse pai, embora eu sempre explicasse para eles que ficou dodói e foi pro céu…”, disse ele.

Thales então emocionou ao revelar o que Romeu falou sobre o pai Paulo Gustavo. Em vida, o humorista já havia revelado que Romeu era o filho mais apegado a ele. “E ai de vez em quando, agora com eles maiores, que a gente toca no assunto. Cada vez mais eles estão mais curiosos sobre a vida. E Romeu me perguntou: ‘por que papai Paulo foi para o céu?’. Porque ele ficou dodói e a gente não escolhe saúde. E ele falou: ‘mas eu não queria que papai Paulo fosse pro céu’”, contou o viúvo.

Ele também refletiu sobre a criação dos filhos. “Eu sempre falo isso que ter filho é difícil pra caramba. Tenho amigos que: ‘ai não sei se eu tenho filhos’. Não tenha! Se você não sabe, não tenha porque eu sempre soube que queria e já achei muito difícil. Mas eu acho um desafio incrível, eu gosto de uma vida desafiadora, mas cerceia muito sua liberdade, você abre mão das coisas por você para fazer pelo seu filho que é o mais importante pra você”, contou ele.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile