Noticias

Tierry e Tarcísio do Acordeon unem as suas vozes em “Minha Vaquejada”

Dois grandes nomes nordestinos, que ecoaram sucessos no cenário musical nacional, Tierry e Tarcísio do Acordeon unem vozes e talento para trazer aos fãs um novo hino sertanejo, “Minha Vaquejada”. Com batida e letra que convidam para dançar, a música promete ser mais um hit na carreira dos artistas. Disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h do dia 14 de março, o lançamento oficial no YouTube será às 12h do dia 15 de março. Produzida por DG e Batidão Stronda, e composta pelo próprio Tierry, “Minha Vaquejada”, gravada em Fortaleza, em projeto intimista do artista, traz […]

Published

on

Dois grandes nomes nordestinos, que ecoaram sucessos no cenário musical nacional, Tierry e Tarcísio do Acordeon unem vozes e talento para trazer aos fãs um novo hino sertanejo, “Minha Vaquejada”.

Com batida e letra que convidam para dançar, a música promete ser mais um hit na carreira dos artistas. Disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h do dia 14 de março, o lançamento oficial no YouTube será às 12h do dia 15 de março.

Produzida por DG e Batidão Stronda, e composta pelo próprio Tierry, “Minha Vaquejada”, gravada em Fortaleza, em projeto intimista do artista, traz narrativa emocionante sobre desilusões amorosas e paixões perigosas. A letra, que retrata a história de um amor perdido em meio às vaquejadas, é uma mistura de melancolia e determinação, características marcantes da música sertaneja.

O vídeo, dirigido por Pedro HD e com fotografia de Romilson Sales, capta perfeitamente a essência da música, transportando os espectadores para o mundo das vaquejadas e das emoções intensas.

Com uma equipe de talentos como Renato Morais na direção do projeto, “Minha Vaquejada” promete conquistar o público com autenticidade e paixão, para além da música sertaneja, destacando a paixão nordestina no laço envolvente da vaquejada

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile