Geral

Toguro aciona advogados para saber se houve erro médico no parto da namorada

Influenciador revelou que vai apurar se a equipe do hospital foi responsável pelas complicações no parto de seu primeiro filho

Published

on

O influenciador Tiago Toguro compartilhou uma nota de esclarecimento após afirmar que as complicações no parto da namorada, Nara Paraguaia, provavelmente foram causadas por um “deslize” da equipe médica do hospital. Neste sábado (9), o famoso informou que sua equipe jurídica já está analisando o caso para decidirem quais medidas deverão ser tomadas.

Toguro esperou a situação da mãe de primeira viagem se estabilizar e ela ter a chance de conhecer o filho recém-nascido, Gael, antes de abordar o assunto polêmico. Na noite desta sexta-feira (08), ele postou pela primeira vez sobre o suposto erro que quase custou a vida de sua companheira.

“O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro e esse erro fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Um assunto muito delicado está por vir, ainda não sei qual atitude tomar. Uma vida quase se vai por um deslize. Não queria entrar nesse assunto até a Nara ter saído da UTI, mas agora ela está se recuperando ao lado do bebê”, escreveu o influencer em seus stories.

Após conversar com seu advogado pessoal, o youtuber voltou às redes para divulgar seu pronunciamento oficial sobre a situação. “O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas, para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém. Com o prontuário em mãos e demais dados médicos, solicitaremos que um especialista com capacidade técnica e aptidão nesta área possa periciar os documentos cronologicamente, para entendermos se houve de fato um erro médico (negligência, imprudência ou imperícia). Na sequência, tomaremos as medidas cabíveis para apuração da conduta do profissional e da instituição quanto à responsabilidade civil, junto aos órgãos responsáveis, CRM / CFM, boletim de ocorrência e devido processo legal”, explicou no post do Instagram.

“O mais importante é que o Gael está bem e saudável, a Nara está se recuperando e logo estaremos juntos, mas nenhuma medida que seja tomada irá reverter a histerectomia, que para uma mulher é um trauma irreparável. A Nara está passando por essas complicações e no momento não tem condições físicas e psicológicas de entender a gravidade da situação e desdobramentos futuros de como seu corpo e organismo reagirão. Sua única preocupação neste momento é nosso filho. Agradeço o carinho de todos vocês comigo, Nara e o Gael e pelas mensagens de solidariedade e apoio neste momento”, concluiu.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile