Noticias

Transforme Sua Marca Pessoal com Personal Branding e Homeostase Quântica da Essência

IDES – Identidade e Essência: De 30 de agosto a 01 de setembro Um Refúgio para a Transformação Pessoal em São Sebastião Entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, São Sebastião, no charmoso Camburizinho, será o cenário de uma imersão única, voltada para a transformação de marcas pessoais. Em meio à exuberante Mata Atlântica, os participantes terão a oportunidade de se desconectar do cotidiano e se reconectar consigo mesmos, ressignificando suas existências usufruindo dos benefícios de uma marca pessoal forte, tanto para os negócios quanto para a vida pessoal. Um Método Inovador para o Desenvolvimento Intrapessoal A […]

Published

on

IDES – Identidade e Essência: De 30 de agosto a 01 de setembro

Um Refúgio para a Transformação Pessoal em São Sebastião

Entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, São Sebastião, no charmoso Camburizinho, será o cenário de uma imersão única, voltada para a transformação de marcas pessoais. Em meio à exuberante Mata Atlântica, os participantes terão a oportunidade de se desconectar do cotidiano e se reconectar consigo mesmos, ressignificando suas existências usufruindo dos benefícios de uma marca pessoal forte, tanto para os negócios quanto para a vida pessoal.

Um Método Inovador para o Desenvolvimento Intrapessoal

A proposta desta imersão é inovadora e ambiciosa. Anderson Zanchin, especialista em análise de marca pessoal, personal branding e marketing pessoal, e Samuel Malafronte Stephan, terapeuta quântico especialista em Homeostase Quântica da Essência, uniram seus conhecimentos e habilidades para criar um método único. Este método visa auxiliar no desenvolvimento intrapessoal dos participantes, promovendo reprogramação mental, mudança de mindset, limpeza de crenças limitantes e reestruturação da marca pessoal.

Segundo Anderson Zanchin, “a imersão foi criada para planejar a estrutura de dentro para fora da sua marca pessoal, trabalhando a essência com a homeostase quântica da essência e a identidade com o Personal Branding e Marketing Pessoal.”

A Imersão: Um Mergulho Profundo no Autoconhecimento

Durante os três dias de imersão, os participantes receberão um conteúdo especial e orientações de profissionais especialistas, que vão auxiliar na alavancagem de suas marcas de forma significativa. Anderson Zanchin enfatiza: “Nesta imersão, você não apenas aprenderá a construir uma marca pessoal magnética, mas também a cuidar de suas emoções e pensamentos, desbloquear traumas e desenvolver um olhar apurado para novas possibilidades. Vamos trabalhar na quebra de crenças limitantes e mostrar como suas emoções e pensamentos impactam na sua maneira de se posicionar.”

Os organizadores garantem que a imersão fornecerá estratégias eficazes para conquistar a atenção do cliente em um mercado cada vez mais competitivo. O foco estará em desenvolver a intencionalidade e a força pessoal, transformando profissionais CLT, empresários e autônomos em agentes de mudança disputados pelo mercado. “Acreditamos no poder de cada indivíduo e, durante a imersão, trabalharemos para potencializar esse poder interior”, afirma Samuel.

Casa Bacarirá – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

A Escolha do Local: Casa Bacarirá

A escolha do local para a imersão também foi feita com muito carinho. A Casa Bacarirá, localizada em São Sebastião, São Paulo, é um renomado sítio da região, conhecido como um refúgio para aqueles que buscam uma conexão harmoniosa com a natureza. Com mais de vinte hectares de Mata Atlântica preservada, o local oferece uma ampla gama de atividades focadas no turismo sustentável e no bem-estar físico e mental.

Sofia Widmer, filha dos fundadores e anfitriã do espaço, destaca a alimentação consciente baseada em vegetais, inspirada na macrobiótica. “A alimentação encanta a todos, sendo uma das experiências mais transformadoras que a Casa Bacarirá possui”, afirma Sofia.

“Escolhemos a Casa Bacarirá, além, de ser o lugar perfeito para a reconexão intrapessoal, a alimentação faz um detox no organismo, facilitando o nosso trabalho no detox mental” destaca Samuel.

Além da oportunidade dos participantes conhecerem e terem contato com a maior Sapopemba do Parque Estadual da Serra do Mar, uma árvore nativa da espécie Sloaneamonosperma, que em tupi guarani significa: arvore das raízes tabulares. Essemonumento da natureza tem em torno de 350 anos e mais de 40 metros de altura, uma espécie nativa da mata atlântica, um verdadeiro conector de energias positivas, e que está dentro da propriedade da Casa Bacarirá.

Apoio e Parcerias

A Imersão IDES conta com o apoio da Zaros Escola de Negócios e Quiron Santos, empresas das quais Anderson e Samuel fazem parte como facilitadores de outras formações e programas, como o Orion, voltado para a gestão de líderes, e o Comunika, treinamento em oratória. Além de outros programas como o Quiron que foca no desenvolvimento da gestão e liderança de empresários.

Sobre a Zaros Escola de Negócios

Desde 1995 no mercado, a Zaros é uma escola de negócios que acredita no aprendizado do empresário como agente principal de transformação na empresa. Focada na assessoria e formação de micro, pequenos e médios empresários nos processos de gestão, a escola oferece cursos, treinamentos, consultorias e palestras cuidadosamente pensados para se adequar ao negócio de cada cliente de maneira prática e eficaz.

Reflexões para Participar da Imersão

Se você ainda está em dúvida sobre participar da imersão, reflita sobre as questões abaixo:

A sua marca pessoal tem qual valor no mercado?

Ela está atraindo e engajando o seu cliente ideal?

Seus valores, missão e visão se conectam com as expectativas do seu cliente?

Seus clientes “somem” quando você fala o seu preço?

Os seus clientes têm uma experiência agradável ao ponto de consumir o seu produto ou serviço mais de uma vez?

Seus clientes te ajudam a divulgar o seu negócio e fortalecem a sua marca?

Sua comunicação é alinhada com a do seu cliente?

Conteúdo da Imersão

A imersão contará com teoria, prática, exercícios, dinâmicas e vivências, abordando os seguintes tópicos:

Como cuidar de suas emoções e pensamentos

Diagnóstico da sua marca pessoal

Desbloqueio de traumas

Atração de clientes usando a sua marca como ferramenta

Desenvolvimento do olhar para encontrar novas possibilidades

Construção da reputação no mercado

Quebra de crenças limitantes

Canvas YOU | Personal Branding

Impacto das emoções e pensamentos na maneira de se posicionar

Criação de uma experiência positiva para o cliente

Conceitos de física quântica aplicados ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

Protagonismo e marca pessoal

Conexão entre Personal Branding e Desenvolvimento da Marca Pessoal através da Homeostase Quântica da Essência

Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Personal Branding: Uma Visão Holística

Personal Branding é o processo de construir e gerenciar a percepção pública de uma pessoa, destacando suas habilidades, valores e personalidade de maneira autêntica e estratégica. Envolve a criação de uma narrativa coerente que ressoe com o público-alvo e que seja sustentada por ações e comportamentos consistentes.

Homeostase Quântica da Essência: Alinhamento Interior

A Homeostase Quântica da Essência foca no equilíbrio e na harmonia interior, utilizando princípios da física quântica para promover um estado de bem-estar e autenticidade. Este conceito sugere que, ao alinhar nossa energia interna com nossa verdadeira essência, podemos manifestar uma versão mais autêntica e poderosa de nós mesmos.

Integração de Personal Branding e Homeostase Quântica da Essência

Autoconhecimento Profundo: Técnicas de Homeostase Quântica da Essência, como meditação quântica e visualização, podem ajudar a explorar e compreender a verdadeira essência de uma pessoa. Este autoconhecimento é crucial para desenvolver uma marca pessoal autêntica.

Autenticidade: Uma marca pessoal que é verdadeiramente autêntica e ressoa com a essência interior.

Confiança: Maior confiança e clareza na comunicação da marca pessoal.

Resiliência: Capacidade de manter o equilíbrio e a consistência mesmo em tempos de mudança ou desafio.

Impacto: Uma marca pessoal que não só atrai, mas também inspira e influencia positivamente os outros.

Porque Fazer a Imersão?

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para se reconectar com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute (GWI), divulgada pelo Ministério do Turismo, houve um crescimento significativo desse segmento em todo o mundo, com previsão de que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025.

Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar físico e mental. O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um contato profundo com o meio ambiente, como retiros de yoga e meditação, viagens de ecoturismo e experiências de permacultura.

Outros benefícios incluem a melhora do humor, o aumento da sensação de bem-estar, o fortalecimento do sistema imunológico e a redução do risco de doenças crônicas. Ao optar por uma imersão na natureza, é crucial considerar os próprios interesses, o nível de experiência e o orçamento disponível, pois tais atividades estão amplamente disponíveis em várias partes do mundo.

Benefícios da Imersão

Melhorar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito

Conhecer novas pessoas

Restaurar a criatividade

Encontrar um propósito de vida

Fazer algo novo pela primeira vez

Turismo sustentável e com propósito

Firmar verdadeiros laços de amizade

Rir, se divertir e aproveitar a vida

Se conectar com a sua essência

Melhorar o sono

Leveza e inspiração

Fazer conexões humanas profundas

Conhecer uma nova cultura

Melhorar a autoestima

Aprender a gerenciar as emoções

Perder o medo de se relacionar novamente

Aprender ferramentas para lidar com o estresse e a ansiedade

Contribuir com o meio ambiente e com o mundo

Ajudar pessoas

Viver novas experiências

Conclusão

A integração do Personal Branding com a Homeostase Quântica da Essência oferece uma abordagem holística e poderosa para o desenvolvimento da marca pessoal. Ao alinhar a imagem externa com a verdadeira essência interior, é possível criar uma marca que é não apenas autêntica, mas também profundamente impactante. Este alinhamento promove um estado de equilíbrio e harmonia que se reflete em todas as áreas da vida, resultando em uma presença pessoal e profissional mais forte e coerente.

Se você está buscando transformar sua marca pessoal e alcançar um novo patamar de autoconhecimento e autenticidade, esta imersão é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de participar de um evento que promete ser um divisor de águas na sua vida pessoal e profissional.

Estrutura de Entrega

INCLUSO na Imersão

* Hospedagem

* Todas as refeições e lanches

* Vivências, dinâmicas e práticas

* Material

* Kit de boas vindas

* 3 Bônus:

1 Seção de HQE com Samuel

1 Consultoria de MKT Pessoal com Anderson

Mentoria em grupo via zoom pós imersão com Samuel e Anderson pós evento

QUEM FAZ O IDES

Anderson Zanchin é formado em jornalismo pela FACAMP. Possui pós-graduação em marketing e MBA em marketing estratégico pela Universidade Anhembi Morumbi, além de formações complementares em atendimento ao cliente pela ESPM, gestão de negócios pela Zaros Escola de Negócios., Política e Mídia pela USP, Personal Branding pela Brandster, Analista de Marca Pessoal pela PB Academy Internacional. Atualmente segue em formações de psicanálise, PNL e coach. Possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, apresentação de programas de televisão e publicidade. Suas palestras e treinamentos são voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades em Personal Branding e Marketing Pessoal. Em suas atividades atuais, estão: Professor e coordenador dos cursos de Comunicação e Marketing e Gestão Comercial da ESAMC, em Jundiaí, São Paulo. Diretor de Marketing da Rede Conceito, maior associação de lojistas e profissionais do litoral paulista. Gestor de Marketing e professor especialista na Zaros Escola de Negócios / Quiron Santos. Facilitador dos treinamentos da Marca Integrada, uma empresa de consultoria em Personal Branding e marketing pessoal. CEO da ComunicaZan, produtora de conteúdo digital e agência de notícias. Jornalista da ComuniQuem.

Samuel Malafronte Stephan é formado Comunicação Social – Rádio e Televisão pela Universidade Metodista de Piracicaba. É pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS e Terapia Cognitivo Comportamental. Também é Terapeuta em HQE (Homeostase Quântica da Essência) com mais de 4mil atendimentos realizados. Mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de pessoas, curas emocionais, superação de traumas e criação de mentalidade positiva. Atua como: •Coordenador do programa Orion da Zaros Escola de Negócios e Quiron Santos •Terapeuta em Homeostase Quântica da Essência • Palestrante • Mentor

Experiência IDES – Identidade e Essência

FICHA DE INSCRIÇÃO, VALOR E FORMA DE PAGAMENTO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWrIMvMcfqxdZ-qSeOibpyrdI_ZRtKuvl7cMKQvYk6v8tgBA/viewform?usp=sf_link

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp (13)99743-6948 e fale com Teka – via whats . Não perca essa oportunidade de fortalecer sua marca pessoal e alcançar o sucesso!

CONTATOS:

Anderson Zanchin. –  @andersonzanchin

Samuel Stephan. –  @samuelmstephan

Zaros Escola de Negócios. –  @zarosescoladenegocios

Quiron Santos. –  @quiron_santos 

Imersão Ides  –  @experienciaides

Reativa Produções. –  @reativaproducoes

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile