Geral
Vanessa Aggio brilha com fantasia da ‘Cobiça’ no desfile da Camisa 12 em SP
O carnaval de 2024 acabou, mas ficará eternamente marcado para Vanessa Aggio. Como diz o ditado popular que o ano só inicia após o término do carnaval, a beldade aproveitou a ocasião para realizar o balanço de como foi para si a experiência de desfilar como Rainha de Bateria da Escola de Samba Camisa 12. O G.R.C.E.S. Camisa 12 é uma escola de samba da cidade de São Paulo, fundada em 1996 e ligada à Torcida Camisa 12, a qual é descende do bloco Camisa 12 e integra o Grupo de Acesso II da Liga Independente das Escolas de Samba […]
O carnaval de 2024 acabou, mas ficará eternamente marcado para Vanessa Aggio. Como diz o ditado popular que o ano só inicia após o término do carnaval, a beldade aproveitou a ocasião para realizar o balanço de como foi para si a experiência de desfilar como Rainha de Bateria da Escola de Samba Camisa 12.
O G.R.C.E.S. Camisa 12 é uma escola de samba da cidade de São Paulo, fundada em 1996 e ligada à Torcida Camisa 12, a qual é descende do bloco Camisa 12 e integra o Grupo de Acesso II da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, sendo a sétima agremiação a desfilar no sábado, 03 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.
Com passagem anterior por 12 anos consecutivos como destaque de carro alegórico da coirmã Gaviões da Fiel e também teve a experiência em ter desfilado como Madrinha da Bateria da Pérola Negra, neste carnaval de 2024 Vanessa que é corinthiana roxa, aceitou o convite e veio reinando absoluta à frente da Bateria Ritmo 12, comandada pelo Mestre Felipe Neninho.
Foram meses de ensaio, preparação para o grande dia e Vanessa que trabalha em UTI e também é professora universitária, não mediu esforços para participar da grande festa de momo, onde ostentou uma belíssima fantasia intitulada de “Cobiça”, confeccionada pelo figurinista Maycon Ferreira, em um look todo vermelho com detalhes em dourado, contendo centenas de penas ecológicas e inteiramente bordada com cristais Swarowski e uma imponente coroa digna de uma rainha em sua cabeça.
A agremiação presidida por Edson Facholla, levou a passarela do samba o enredo “Meu black é de rei, minha coroa é de Chico. Chico Rei entre nós”, ficando em sétimo lugar na apuração do carnaval paulistano. com o total de 268,8 pontos.