A influenciadora Viih Tube e o marido, Eliezer, celebraram os dois anos da filha Lua em grande estilo com uma superprodução temática inspirada em Barbie e os Golfinhos. A festa aconteceu nesta última quarta-feira, às 14h, no Espaço Dourado da Vila Leopoldina, em São Paulo, e reuniu 336 convidados – 250 adultos e 86 crianças – em um cenário encantador e totalmente personalizado.
Sob a responsabilidade de Mariana Vazquez, à frente da empresa Simples Assim, toda a execução do evento foi realizada com excelência. “Foram mais de 45 fornecedores envolvidos, cada um entregando o seu melhor trabalho, desde a decoração até as lembrancinhas”, contou Mariana.

A decoração da empresa Diana Mota representou muito bem o tema, com muitos elementos imersivos e cenografias. Com mais de 780 lembrancinhas distribuídas, a festa trouxe uma experiência única aos convidados. “Fizemos toda a operação da lojinha, onde foram distribuídas duas lembrancinhas para cada criança – que, entre oito opções, podia escolher duas – e os adultos podiam escolher uma opção cada”, explicou ela.
O tema da festa foi escolhido pela própria Lua, que é apaixonada pelo universo da Barbie. “A Lua é alucinada nesse desenho, que é Barbie e os Golfinhos, então ela queria que tudo tivesse a Barbie. Como é um tema muito novo, que ainda não existia no mercado, os fornecedores mandaram fazer tudo exclusivo para essa festa”, destacou Mariana.

Entre as atrações, a festa contou com o show da Baby Tube, o lançamento do novo espetáculo do canal, além da Baladinha Kids e uma apresentação especial da Barbie, em que Lua subiu ao palco, dançou e se emocionou. “Ela estava muito feliz, tudo que ela olhava ela reconhecia do filme, e isso foi muito bacana para quem estava assistindo também”, contou.
Viih Tube e Eliezer também entraram no clima e surgiram vestidos de Barbie e Ken, personagens favoritos da filha. A celebração contou ainda com a presença de influenciadores, ex-youtubers e personalidades conhecidas, como Yasmin Castilho.
Após o parabéns, os convidados seguiram para a lojinha temática, onde escolheram suas lembranças em uma experiência interativa e divertida. Segundo Mariana, “calcula-se que a festa custou cerca de um milhão de reais” – valor que evidencia o alto padrão da produção e o carinho investido em cada detalhe.




