Geral

Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha: “Virei um deserto”

Aos 23 anos, Viih Tube deu detalhes de como anda sua vida sexual após o nascimento da filha, Lua Di Felice, fruto de sua relação com o também ex-BBB Eliezer Netto. Ela confessou ter perdido drasticamente a vontade de ter relações com o amado em meio às transformações que seu corpo sofreu após o parto. A relação foi feita pelas redes sociais da influenciadora. Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus milhões de seguidores, a loira admitiu que sua rotina sexual diminuiu consideravelmente nos primeiros meses após o nascimento da herdeira. “Minha filha, virei um deserto nos […]

Published

on

Aos 23 anos, Viih Tube deu detalhes de como anda sua vida sexual após o nascimento da filha, Lua Di Felice, fruto de sua relação com o também ex-BBB Eliezer Netto. Ela confessou ter perdido drasticamente a vontade de ter relações com o amado em meio às transformações que seu corpo sofreu após o parto.

A relação foi feita pelas redes sociais da influenciadora. Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus milhões de seguidores, a loira admitiu que sua rotina sexual diminuiu consideravelmente nos primeiros meses após o nascimento da herdeira.

“Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Vish, libido zero, vontade zero. Fui começar a ter vontade de verdade, de querer muito mesmo, com uns cinco meses da Lua”, contou Viih Tube em seu Instagram.

Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha: “Virei um deserto”

Já ao ser questionada se pretende ter mais filhos, a famosa confirmou que ela e Eliezer sonham em ver sua casa repleta de filhos em um futuro próximo: “Pretendemos ter mais 2. Gostamos de família grande”, respondeu.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile