Geral

Virgínia Fonseca é massacrada por ostentar com dinheiro de jogos de azar

Não é de hoje que Virgínia Fonseca recebe críticas por conta da divulgação de jogos de azar como Blaze ou o famoso Jogo do Tigrinho. Porém, desta vez, um comentário ácido de uma internauta acabou viralizando e ganhando força nas redes sociais, onde Virgínia agradecia a Deus por sua mais recente conquista, e a internauta […]

Published

on

Não é de hoje que Virgínia Fonseca recebe críticas por conta da divulgação de jogos de azar como Blaze ou o famoso Jogo do Tigrinho. Porém, desta vez, um comentário ácido de uma internauta acabou viralizando e ganhando força nas redes sociais, onde Virgínia agradecia a Deus por sua mais recente conquista, e a internauta retrucava com ironia a citação divina.

O motivo da comemoração foi a compra de mais um carro, um carro imenso diga-se de passagem, ao qual se ostentou nas redes sociais ao lado da família com a seguinte legenda “Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus”. Desta legenda então se fez festa. As críticas vieram a rodo depois de uma internauta ter acentuado uma incoerência.

Escreve a web: “Só no jogo do tigrinho, jogos de azar, tanta gente perdendo tudo, até a vida por isso e mete frase de Deus… kkkk, enfim, a hipocrisia”. Alguns internautas a acompanharam nas críticas “Coloca Deus em tudo que é put@ria e ainda acha bonito”. Já outros a defenderam “Vocês realmente acham que ela vive disso? Gente ela é rica”.

Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que no início deste mês de dezembro, Virgínia também acabou sendo criticada por conta de jogos de azar, mas desta vez por usar suas filhas para divulgação. Se tratava de uma foto onde mostra as duas pequenas Marias, Zé Felipe e a influencer segurando uma pilha de dinheiro em baixo de uma árvore de natal com logo da marca patrocinada por toda parte.

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile