Geral

Wagner Nolasco registra encontro com Serginho Groisman

Published

on

Wagner Nolasco, ceo da plataforma de investimentos em imóveis nos EUA, Take Action, visitou Serginho Groisman e falou sobre o encontro.

“Serginho é uma pessoa que a única palavra que eu posso explicar a ele é energia. Uma pessoa super do bem, competente, com propósito, com uma comunicação clara, profissional ímpar. Uma pessoa realmente que o Brasil tem que ter muito orgulho de tê-lo como um apresentador, como uma pessoa influente na área de cultura, música, sabe? É um cara muito, muito, muito, assim, fantástico. Com uma energia, o programa dele tem uma energia, assim, incrível. Parece que você tá em êxtase, é incrível!”disse o empresário que mora na Flórida.

Wagner Nolasco é o nome do brasileiro que conquistou o mercado imobiliário americano. O profissional já entregou mais de 700 milhões de dólares em projetos ao longo de sua trajetória. Com mais de 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário, Nolasco coleciona conquistas ao longo da vida.

O empresário é  parceiro de admissões da Academia da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Também é embaixador USO da Flórida (Central Florida), auxiliar da Guarda Costeira dos EUA – Comandante da Flotilha 17-11 e chefe de Assuntos Internacionais/Divulgação DVC-IG. Já foi sargento de armas da National Coast Guard Riders Association e Policial da cidade de Clermont, Flórida. É coautor best-seller nº 1 da Amazon com a obra “Persistence Pivots and Game Changers”. O livro Think Big! é sua mais recente conquista. O profissional já ganhou o Presidencial Vitalício assinado por Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Crédito divulgação

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile