Geral

Yudi Tamashiro, revelou qual era o maior medo do dono do SBT enquanto estava no SBT

No último dia 18 de outubro, o ex-apresentador Yudi Tamashiro participou do programa “Podcast das Estrelas” e contou um dos maiores medos de Silvio Santos na época em que ele apresentava o “Bom dia & Cia”. O “menino do Playstation” estava falando sobre seu passado conturbado e revelou que o maior medo do dono do SBT e dos produtores era que ele engravidasse uma mulher mais velha. O assunto entrou em pauta quando ele e o jornalista Leão Lobo conversavam sobre toda a polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e os pais. Yudi revelou que o objetivo de Silvio Santos […]

Published

on

No último dia 18 de outubro, o ex-apresentador Yudi Tamashiro participou do programa “Podcast das Estrelas” e contou um dos maiores medos de Silvio Santos na época em que ele apresentava o “Bom dia & Cia”. O “menino do Playstation” estava falando sobre seu passado conturbado e revelou que o maior medo do dono do SBT e dos produtores era que ele engravidasse uma mulher mais velha.

O assunto entrou em pauta quando ele e o jornalista Leão Lobo conversavam sobre toda a polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e os pais. Yudi revelou que o objetivo de Silvio Santos era proteger o patrimônio do garoto. De acordo com o jovem, ele foi emancipado com 16 anos de idade e que tinha apenas 1% da empresa em seu nome.

“O próprio Silvio falou isso pros meus pais e depois outros profissionais chegaram: ‘Tem que proteger os seus filhos’”, relatou Yudi Tamashiro. “Qual é que era o medo de todo mundo que cercava os meus pais? De eu engravidar uma menina, e eu já ficava com mulheres bem mais velhas, e a menina vai, mete um golpe em mim e pega tudo. ‘Então vamos proteger o patrimônio dele?’”, explicou o jovem.

Yudi Tamashiro, revelou qual era o maior medo do dono do SBT enquanto estava no SBT – Foto: Reprodução / SBT

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias.

**O conteúdo noticioso não foi gerado por nossa equipe editorial, mas fornecido pela solicitante/vítima. Reiteramos nosso compromisso com a integridade jornalística e a transparência, embora não tenhamos controle direto sobre conteúdos de terceiros.

Mais Lidas

Sair da versão mobile